Jetta, o sedan premium, esportivo e cheio de personalidade da Volks

Vw Jetta

Potente com 211cv, Jetta Highline tem performance superior que concorrência e versões cheias de diferencias competitivos

Sedan premium esportivo e cheio de atitude são os elogios mais bem colocados para o Jetta – um carro que une estilo, design, potência, performance, além de motorização e itens de série que podem incomodar a concorrência. O Jetta é um carro intenso para quem gosta de experiências únicas, emoção e tem bom gosto.

Disponível nas versões Comfortline e Highline, o Jetta tem versões com motor 1.4 TSI com transmissão automática de seis velocidades, que atinge 150cv de potência, e a sua versão Highline para quem busca mais performance e um desempenho surpreendente.

Com motor 2.0 TSI e 211cv de potência na versão Highline, o Jetta é um sedan esportivo que chega a 242 km por hora e leva 7,2s para atingir a velocidade de 0 a 100km/h. Quando comparado ao seu concorrente Civic nas versões 10 Touring, ELX, EX e Sport a potência do Jetta é superior em todos os modelos disponíveis – um diferencial para quem busca com sedan cheio de performance e atitude.

Outro destaque do Jetta está na sua transmissão DSG de seis velocidades com função Tiptronic. Essa transmissão é considerada uma das melhores disponíveis em todo o mundo, pois seu câmbio DSG tem dupla embreagem e suas trocas de marchas impressionam até os motoristas mais sensíveis, uma vez que as trocas ficam suaves e ágeis tornando a condução do carro muito mais prazerosa.

Segurança

A performance do Jetta chega na mesma velocidade que seu cuidado com a segurança de motoristas e passageiros. A versão Comfortline vêm com 4 airbags (2 frontais com desativação do lado do passageiro e 2 laterais nos bancos dianteiros), já a versão Highline vem com 6 airbags, que incluem os de cortina.

Além disso, o Jetta possui um sistema de segurança completo com ABS com EBD, ASR (terrenos com aclive não serão mais problema, esse sistema não permite que as rodas do carro patinem ao arrancar em uma subida, por exemplo), EDS, XDS (bloqueio eletrônico do diferencial) e ESC (controle eletrônico de estabilidade). Sensores de chuva e retrovisor antiofuscante também são outros diferenciais de segurança do Jetta.

Tecnologia

Da versão Comfortline a Highline, o Jetta traz itens tecnológicos mais atraentes que a concorrência. Ar-condicionado com regulagem mecânica “climatic” já está disponível na versão Trendline, assim como rodas de liga leve aro 16’’ e indicador de desgaste de pastilhas de freio – um diferencial para quem busca um carro esportivo equipado com indicativos de segurança.

A versão Highline conta ainda com direção elétrica, revestimentos dos bancos em couro sintético, display multifuncional colorido com computador de bordo, rodas de liga leve aro 17’’, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, além do ótimo sistema “Composition Media” que vem equipado com rádio, CD-Player, bluetooth, SD-Card, App-Connect e tela touchscreen de 6,3’’.

Preço

Com versões manuais a partir de R$ 80.741,00, o Jetta se destaca também no quesito preço, sendo uma boa escolha para você que busca um sedan esportivo que tenha performance e potência como as melhores qualidades. Além disso, especialmente para o mês de maio, a concessionária Zamora está com condições especiais para compra do Jetta Comfortline 1.4 TSI automático e completo por R$ 89.990,00 e taxa zero. Venha conhecer todos os atributos do Jetta na concessionária Zamora e acesse mais informações no www.zamora.com.br
Back to Blog