Novo SUV T-Roc | Volkswagen Zamora

VW T-Roc

O T-Roc é o novo SUV da Volkswagen e já está dando o que falar. O lançamento ainda não foi oficialmente confirmado no Brasil, mas há rumores na imprensa de que o modelo deve chegar em breve ao solo nacional.

Enquanto a Volkswagen não revela a chegada do T-Roc ao país, que tal um aperitivo sobre as novidades do modelo? Confira.

O que tem de novo no T-Roc?

VW T-Roc
O T-Roc conta com características exclusivas e inéditas para um SUV. O que mais chama a atenção é que o veículo pode ser adquirido em duas cores diferentes. O design estiloso e surpreendente fica ainda mais elegante com um friso cromado que vai da traseira do carro até a base dos retrovisores.
Além do estilo, o carro deve ter diversas versões, para que você leve para casa um modelo que esteja o mais próximo possível daquilo que você deseja. Serão três versões de acabamento, básica, Style e Sport. As configurações de motorização serão divididas em seis opções, sendo três a gasolina e três a diesel.

Luxo e conforto no interior do T-Roc

VW T-Roc interior
Confortável e espaçoso são dois adjetivos que definem bem o interior do VW T-Roc. Os bancos ficam em posição elevada e têm opções personalizadas de ajuste. Você também pode ter como opção o revestimento de couro e um teto panorâmico para deixar o interior mais luxuoso.
Com relação ao design, você pode levar para casa um modelo único e exclusivo. A Volkswagen te dá a opção de personalizar as cores do espaço interno, adaptar o tecido dos bancos e criar tons específicos para o painel de bordo e para os assentos.

Tecnologia do T-Roc

VW T-Roc tecnologia
Você poderá falar com o T-Roc, que ele vai te escutar e atender prontamente. O sistema Infotainment vem com a função comando de voz, para que você possa fazer chamadas telefônicas, ouvir sua música preferida ou navegar no GPS para não errar o caminho.
Você também poderá ter acesso a esses e outros recursos por meio de uma tela localizada no painel. Atrás do volante, você tem acesso a informações do veículo, como velocidade e consumo de combustível.

Motor do T-Roc

VW T-Roc
Os motores do T-Roc virão com tecnologia TSI ou TDI com tração nas quatro rodas. A tecnologia 4MOTION também estará entre as opções. Neste caso, os motores ficam ainda mais eficientes, pois dois cilindros interiores são desligados quando o carro precisa de menos potência, o que também contribui com a economia de combustível.
O T-Roc terá seis opções de motorização, sendo três a diesel e três a gasolina, todos com a tecnologia turbo para fornecer um desempenho maior nas pistas. Entre as versões abastecidas a gasolina estão o 1.0 de três cilindros, que entrega 115 cv, o 1.5 que chega a 150 cv e, por fim, o 2.0 que tem o desempenho de surpreendentes 190 cv. As opções turbodiesel são 1.6 e 2.0, que podem chegar a 190 cv.

Back to Blog