Volkswagen Novo Voyage

Faça uma cotação:
Versões do Novo Voyage

Detalhes do Veículo


  • Motorização: 1.0 e 1.6
  • Cilindrada, cc: 999 e 1598 cm³
  • Potência máx. em cv: 82cv (E) / 75cv (G) e 104 (E) / 101(G)
  • Torque máx. em Nm: 10,4kgfm(E) / 9,7kgfm(G) e 15,6kgfm(E) / 15,4kgfm(G)
  • Transmissão: Manual de 5 velocidades
  • Pneus: 185x65
  • Rodas: 14''
  • Peso do veículo (Kg): 947 e 997 kg
  • Capacidade do tanque de combustível, aprox. (litros (aprox.)): 55 litros
  • Velocidade máxima (Km/h): 175km/h (E) / 173km/h (G) e 192km/h (E) / 190km/h (G)
  • Aceleração 0-100 Km/h (s): 12,9s (E) / 12,9s (G) e 9,9s(E) / 9,9s (G)
  • Tipo de combustível: Flex
  • Motorização: 1.0 e 1.6
  • Cilindrada, cc: 999 e 1.598 cm³
  • Potência máx. em cv: 82cv (E) / 75cv (G) e 104cv (E) / 101 (G)
  • Torque máx. em Nm: 10,4kgfm(E) / 9,7kgfm(G) e 15,6kgfm(E) / 15,4kgfm(G)
  • Transmissão: Manual de 5 velocidades e Automatizada I-MOTION
  • Pneus: 195x55
  • Rodas: 15''
  • Peso do veículo (Kg): 947 e 997 kg
  • Capacidade do tanque de combustível, aprox. (litros (aprox.)): 55 litros
  • Velocidade máxima (Km/h): 175km/h (E) / 173km/h (G) e 192km/h (E) / 190km/h (G)
  • Aceleração 0-100 Km/h (s): 12,9s (E) / 12,9s (G) e 9,9s (E) / 9,9 (G)
  • Tipo de combustível: Flex
  • Motorização: 1.6
  • Cilindrada, cc: 1.598 cm³
  • Potência máx. em cv: 104cv (E) / 101cv (G)
  • Torque máx. em Nm: 15,6kgfm (E) / 15,4kgfm (G)
  • Transmissão: Manual de 5 velocidades e Automatizada I-MOTION
  • Pneus: 195x55
  • Rodas: 15''
  • Peso do veículo (Kg): 997kg
  • Capacidade do tanque de combustível, aprox. (litros (aprox.)): 55 litros
  • Velocidade máxima (Km/h): 192km/h (E) / 190km/h (G)
  • Aceleração 0-100 Km/h (s): 9,9s (E) / 10,1s (G)
  • Tipo de combustível: Flex

Painel com acabamento e tecnologia de segmentos superiores

O Novo Voyage chega para ser referência em termos de conforto e design interior, com um painel novo. Desenvolvido com base na premissa “driver oriented” (todos os botões e comandos estão posicionados voltados para o motorista), o novo painel dos modelos é muito mais moderno, com visual e acabamento premium e uma série de recursos tecnológicos, além de permitir uma série de combinações de cores e acabamentos. Agora, o console central do painel acolhe rádios “doble din” de última geração.

Grade dianteira em preto brilhante com inserto cromado

A entrada de ar na parte inferior do para-choque cresceu em relação ao modelo anterior e, dependendo da versão, conta com um friso cromado que contorna os faróis de neblina. Esse mesmo friso atravessa horizontalmente a parte inferior do para-choque, transmitindo maior refinamento e harmonia ao visual do modelo.

Volante multifuncional revestido de couro com comandos do sistema de som, "I-System" e shift paddles

Praticamente todos os comandos podem ser executados sem a necessidade de o motorista tirar as mãos do volante, operando o sistema por meio das teclas do volante multifuncional ou por comandos de voz. Por falar nisso, é possível selecionar as mídias (CD, SD-Card, Bluetooth, entradas auxiliar e USB), operar o telefone e o sistema de navegação apenas utilizando a voz. Soma-se à comodidade as teclas de atalho no volante o sistema I-System, que também mostra na tela central no painel de instrumentos as principais operações de rádio, telefonia e navegação exibidas na tela do sistema de infotainment. Além do botão à direita do sistema de infotainment e da barra de frequências que aparece na parte inferior da tela e os botões do volante, os sistemas oferecem a possibilidade de operar o rádio por meio de comandos de voz. Também é possível associar imagens salvas em um SD-Card ou pen drive, por exemplo, aos logotipos de emissoras.